Novelas

Um Lugar Ao Sol: Após se apaixonar por Joyce, filho de Ravi nasce


Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao SolRavi (Juan Paiva) assume um relacionamento com Joyce (Lara Tremouroux) e tem um filho com sua amada.

O motorista de Renato salva a vida da moça rebelde e ainda a impede de fazer um aborto. Loucamente apaixonado, ele decide ajudar a adolescente a mudar o rumo de sua vida conforme o tempo passa.

Trabalhando como motorista para Christian (Cauã Reymond), ele é avisado que Joyce entrou em trabalho de parto. A moça é levada ao hospital e consegue dar à luz.

Ao chegar no hospital, Ravi se emociona com o nascimento do bebê, que leva o nome de Francisco. Ao mesmo tempo, Bárbara (Alinne Moraes) acaba perdendo o filho que teve com Christian, para tristeza da família.

Ravi está apaixonado essa nova experiência em cuidar de um bebê recém nascido. Por outro lado, Joyce mostra pouca paciência com o filho e sofre para se acostumar. Além de imatura, ela nunca escondeu que queria se livrar da criança.

Ravi ganha enxoval para seu filho

O amor de Ravi pela criança fala mais alto e Joyce é convencida por ele a cuidar do filho, mesmo frente a tantas dificuldades. Vendo a situação do amigo, Christian decide agir.

O novo Renato decide presenteá-lo com o enxoval de seu bebê com Bárbara. Ravi fica muito feliz com a atitude e agradece o gesto do amigo, mesmo ainda sendo contra a farsa do rapaz.

Bárbara por sua vez, fica sem chão com a notícia de que seu filho nasceu morto. Já Christian sente um misto de agonia e alívio, já que esconde seu segredo da filha de Santiago (José de Abreu).

Ravi e Joyce em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)
Ravi e Joyce em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.