Diretas

Travessia: Guerra passa a perna em Núbia e fica mal após apelo


Travessia: Guerra passa a perna em Núbia e fica mal após forçar a barra Foto: Reprodução

Em Travessia, ainda em choque por descobrir que Ari (Chay Suede) roubou Guerra (Humberto Martins), Núbia (Drica Moraes) decidirá procurar o empresário. No entanto, o ricaço passará a perna na maranhense. O executivo não aceitará conversar com ela e mandará o motorista sair com o carro, deixando-a completamente desolada.

Travessia: Brisa procura Ari para conversa sem discussão e faz pedido surpreendente em nome do passado

Nas próximas cenas da trama, a personagem de Drica Moraes ficará esperando na porta da mansão de Guerra a fim de tentar convencê-lo de que Ari não o roubou. A comerciante não duvidará da palavra do filho ao dizer que recebeu as ações de presente do sogro enquanto ele ainda estava no hospital.

“Eu só queria que o senhor me escutasse! Me escute, seu Guerra! Eu lhe peço como mãe…”, implorará Núbia em Travessia. Então, o pai de Chiara (Jade Picon) a encarará com uma feição séria, entrará no carro e mandará que o motorista arranque com o automóvel. Contudo, a mulher continuará insistindo para que consiga pelo menos uma atenção do milionário, mas sem sucesso.

Dina (Renata Tobelem) também chegará a escutar toda a confusão e chegará mais perto da mãe de Ari. “Como é que a senhora ainda tem cara de aparecer aqui!”, disparará ela. “Eu só queria falar com ele”, explicará a mulher. “Falar o que? Depois do que seu filho fez?”, indagará a empregada, vendo Núbia desmaiar bem na sua frente.

Em seguida, a governanta surgirá servindo água para a mãe de Ari, que começará a dizer o quão difícil é toda a situação pela qual está tendo de enfrentar em Travessia. Porém, a personagem de Renata Tobelem retrucará dizendo que, na verdade, é difícil tudo o que Guerra e Chiara estão tendo de passar, por conta da traição sem tamanho cometida pelo personagem de Chay Suede.

No entanto, Núbia continuará repetindo todo o discurso já dito pelo filho anteriormente: “Eu conheço meu filho. Tu conheces Ari. Tu viste a dedicação aqui dentro de casa. Com seu Guerra, com a empresa”. “Do mesmo jeito que vi o quanto seu Guerra foi generoso com vocês todos… Acolhendo todo mundo aqui dentro, cuidando de Tonho como se fosse neto de sangue”, rebaterá a funcionária, expressando apoio ao patrão.

“Ele foi reconhecido ali na cama do hospital! Botou Ari como sócio da empresa dele. Estava com medo de morrer, de deixar a filha que não entende nada de negócios nas mãos de gente desconhecida. Para que que meu filho ia inventar uma coisa dessa? Que necessidade tinha Ari de roubar pra ele as ações do seu Guerra se ele já tava até de contrato de casamento assinado com a Chiara? Com festa e tudo?”, tentará justificar Núbia em Travessia. 

Porém, Dina não conseguirá se convencer tão facilmente de todas as explicações feitas pela mãe do arquiteto, e continuará desconfiando de toda a versão contada por ele. A empregada, então, dirá que, realmente, às vezes as pessoas acabam fazendo coisas nas quais não fariam normalmente.

Travessia: Guerra passa a perna em Núbia e fica mal após forçar a barra
Travessia: Guerra passa a perna em Núbia e fica mal após forçar a barra Foto: Reprodução

Travessia: Jade Picon dá spoiler e revela pacto chocante de Chiara por vingança

“Fala com seu Guerra, Dina. Pede pra ele me escutar. Tonho sente tanta falta dele”, apelará, por fim, a personagem de Drica Moraes.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.