Celebridades

“Tomar vergonha cara”, dispara esposo de Sasha, após confirmar fim e exibir ataques


Sasha e João Figueiredo expuseram vontade íntima (Foto: Reprodução)

João Figueiredo, esposo de Sasha, é famoso na música por causa de suas músicas gospel. Entretanto, depois do casamento com a beldade, o rapaz resolveu acabar com seus projetos na religião.

Sendo assim, o jovem foca em outros gêneros na música. Nesta quinta (10) ele usou as redes sociais para expor sua paixão.

O motivo é que, o esposo de Sasha abriu uma caixinha de questões para que os admiradores lançassem sugestões de estilos de música para ele fazer. “Resolvi criar vergonha na cara e gravar alguns reels cantando. Me mandem o que vocês querem ouvir eu cantar”, declarou João Figueiredo nos stories.

Ainda sobre o marido da Sasha

Na ocasião do anúncio, João Figueiredo declarou que não deixaria sua religião e rebateu ataques. “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou mais comercializar esse tipo de música”, relatou o rapagão sendo assim.

Em suma, o esposo de Sasha exaltou que sua fé no Nosso Senhor Jesus Cristo prossegue. E iniciará a trazer mais pormenores de seu dia a dia para as composições. “Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa. Contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia. Que não seria coerente no meio gospel”, comentou o amado da Sasha.

Para encerrar, João Figueiredo falou que está curtindo declarar sobre sua vida, sobre o amor e que crê que seus admiradores vão aprovar. “Estou bem vulnerável”, completou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.