Famosos

Tiago Leifert nega retorno para o Globo Esporte: “Sofri muito”


Tiago Leifert

Tiago Leifert está fora da Globo desde o ano passado, e disse que não quer retornar a rotina do dia a dia de apresentador do Globo Esporte SP, programa da emissora que o projetou entre 2009 e 2015. No programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar neste sábado (21), às 20h, o jornalista relembrou as dificuldades do período. “Sofri muito”, disse ele no programa, mesmo grato pelo que o esportivo trouxe para sua vida.

Galvão Bueno vai “falar muito” em novo podcast

No bate papo apresentado por André Plihal, com participações de Mariana Spinelli Breiller Pires, Leifert reconhece sua relevância para o novo formato do programa, que se tornou mais informal por todo o Brasil após sua passagem.

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, relembra Tiago Leifert, que hoje se dedica ao esporte em uma plataforma de streaming.

Tiago Leifert em seu período no Globo Esporte SP
Tiago Leifert em seu período no Globo Esporte SP

Tiago Leifert também disse que havia muita torcida contra o seu trabalho na ocasião, já que sua intenção era transformar o Globo Esporte em algo mais rejuvenescido para o público que via televisão no horário, majoritariamente jovens e que mudavam de canal rapidamente se não gostavam do que viam.

Sensitiva crava morte de famosos e dá recado assustador: “Roberto Carlos, Silvio Santos e Pelé”

“Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, complementou Tiago Leifert.

Autor(a):