Celebridades

Tiago Abravanel, aliado de Arthur Aguiar, esculacha atitudes do ex-brother no BBB22


Tiago Abravanel fala verdade sobre Silvio Santos e expõe tudo no Faustão (Foto: Reprodução)

“Eu não concordo com a condução (do jogo). Eu tenho outras sensações e outras prioridades. Por exemplo, eu assistindo (de casa), eu teria feito a mesma coisa que o DG, o Scooby e o P.A fizeram na prova com a Lina. Eu teria pulado na piscina e teria ficado muito chateado com o Arthur, com a revolta que ele teve com os meninos”, revelou Tiago Abravanel.

+Após briga com Ana Maria Braga, Taís Araújo reencontra apresentadora e recorda climão

As declarações de Tiago Abravanel repercutiram nas redes sociais. “Meu Deus, que horror, quanta falsidade. Artur gosta tanto dele… Gente, foi a pior espécie de gente que colocaram nesse BBB, que não aceita a vitória dos outros, não aceita que o cara jogou… Não aceitam que perderam. Pessoas sem empatia, que julgam o passado da pessoa. É o fim dos tempos”, desabafou uma fã de Arthur Aguiar.

Entretanto os internautas se dividira e teve quem defendesse Tiago Abravanel também: “Vocês são demais! O Thiago é o único participante do BBB que o Arthur considera amigo! Só porque ele tomaria uma decisão diferente no episódio da prova não faz dele inimigo, só demonstra que são pessoas diferentes! Essa tentativa de cancelamento isola ainda mais o Arthur”, escreveu uma internauta.
Tiago Abravanel no Vênus Podcast (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel no Vênus Podcast (Foto: Reprodução)
Na entrevista, Tiago Abravanel ainda abriu o jogo sobre o que aconteceu nos bastidores quando ele apertou o Botão de Desistência no BBB22: “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo”.
Tiago Abravanel ainda recordou que foi boicotado de programas da Globo após sua saída do confinamento, como acontece com todos os desistente da atração comandada por Tadeu Schmidt, exceto o reencontro no último programa.

“Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco”, exclamou Tiago Abravanel.

O famoso ainda afirmou que se tivesse permanecido confinado, talvez tivesse enlouquecido: “Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.