Destaque

Thomaz Costa perde a linha após ser chamado de “pirralho” por Laura no Ilha Record


Thomaz Costa se irrita após ser chamado de “pirralho” por Laura Keller (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa se irrita após ser chamado de “pirralho” por Laura Keller (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa se irrita após ser chamado de “pirralho” por Laura Keller (Foto: Reprodução)

Thomaz Costa ficou bravo e surtou depois de ser chamado de “pirralho” por Laura Keller no Ilha Record na edição desta terça-feira (10). A discussão teve início por causa de comida, mas o bate-boca acabou tomando outras proporções e o ator confessou que se sente incomodado por ser tachado como o “pivete” da casa. “Tentando me rebaixar”, reclamou o participante.

A briga começou quando Laura brincou com o adversário, dizendo que ele é um dos exploradores que mais come na casa. Thomaz Costa, por sua vez, rebateu dizendo que Laura come três vezes mais que ele.

Até Pyong Lee entrou na conversa e tentou acalmar os ânimos oferecendo comida para Laura, mas ela negou: “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”, respondeu a DJ. Bem irritada com a cena protagonizada com Thomaz Costa, Laura foi para o quarto e começou a chorar. Depois, já na cabine de depoimentos explicou: “Quando eu me refiro à idade dele, não é para diminuir ele, de forma alguma”.

+ Após fracasso de No Limite, André Marques sai da disputa por vaga no Caldeirão

Já quando estava sozinho com Pyong, Thomaz Costa continuou bastante alterado e destacou que não gosta da forma como é tratado por Laura. “Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro”, resmungou o ator.

“Foi tosco, sério, imaturo mesmo”, falou Pyong sobre o comportamento do aliado. “Legal, [é] sua opinião, imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula”, rebateu Thomaz Costa.

Mais tarde, Laura Keller voltou a dizer que não havia chamado Thomaz de “pirralho” de forma pejorativa e que por isso não tinha entendido o motivo do surto. “Eu também não entendi você tentando me rebaixar, eu falava alguma coisa e você tentando me colocar para baixo”, continuou o ator. “Claro que não, cara. Tá maluco? Estava brincando aqui”, encerrou Laura.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.