Destaque

The Masked Singer Brasil terá novos jurados na segunda temporada


Jurados do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

A partir de 23 de janeiro, a Globo vai estrear a segunda temporada do The Masked Singer Brasil. A disputa dos mascarados misteriosos, que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência da emissora deste ano, ficará aos finais de semana com a missão de alcançar índices melhores dos que eram obtidos pelos torneios estaduais de futebol.

De acordo com a apresentação feita pela Globo em um evento para o mercado publicitário e divulgada pela reportagem do TV Pop, apenas Ivete Sangalo está garantida na próxima edição do The Masked Singer. O time de jurados, apesar da boa aceitação dos telespectadores, está sendo reavaliado e pode passar por mudanças. A vaga de co-apresentadora, que era de Camilla de Lucas em 2021, também está em aberto.

Dessa forma, a Globo ainda não confirma a permanência de Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch na atração musical, The Masked Singer. Taís, por exemplo, já estará envolvida nos trabalhos de Cara e Coragem, próxima novela das sete em que será uma das protagonistas.

Na novela ela vai interpretar duas personagens, uma rica e uma pobre, que depois se encontram e descobrem que são sósias. A produção estreia em maio de 2022. Já os outros jurados do The Masked Singer também terão novos compromissos. Lombardi deve ser escalado para novos trabalhos, assim como Eduardo; enquanto Simone deve retomar os shows ao lado da irmã, Simaria.

+ Luiza Brunet choca ao desabafar sobre submissão sofrida no casamento: “Não sou de obedecer”

Diante do sucesso da primeira temporada do The Masked Singer e da aceitação do formato com o mercado publicitário, a Globo planeja uma segunda temporada ainda maior do que a anterior: o programa passará a ter 13 episódios, com a sua grande final transmitida no dia 17 de abril.

A Globo finalmente bateu o martelo e decidiu como será a programação aos domingos nos primeiros meses de 2022. Atualmente a emissora carioca enfrenta um problema em sua grade dominical: o fracasso do Zig Zag Arena e a lacuna deixada pela transferência do Paulistão e do Carioca para a Record.

A Globo resolveu apostar todas suas fichas em dois rostos bastante conhecidos e queridos pelo público. A partir de janeiro, Ivete Sangalo com a segunda temporada do The Masked Singer e Claudia Leitte no The Voice, vão dividir as tardes de domingo na emissora carioca.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.