Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta segunda (24)
Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) decidiu se casar com Graça (Agatha Moreira), desde que Aline (Barbara Reis) permanecesse protegida e que Antônio (Tony Ramos) não tentasse armar mais nada contra a mocinha.
Surpreendentemente, Antônio aceitou o acordo proposto pelo primogênito na trama escrita por Walcyr Carrasco. Acontece, que Irene (Gloria Pires) está disposta a tudo para acabar de vez com a personagem de Barbara Reis.
SAIBA MAIS! Sucesso no Sítio do Picapau Amarelo arruinou carreira de atriz: “Me prejudicou”
Vingando a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene já colocou fogo na colheita de Aline para destruir a protagonista da novela das nove da Globo. Recentemente, a víbora tentou envenenar a viúva.
Caio ficará furioso ao descobrir através de Aline sobre a champanhe sabotada pela vilã e decidirá ir tirar satisfações com a personagem de Gloria Pires.
Caio ameaçará Irene, chegando a tal ponto de dizer que será capaz de colocar a madrasta atrás das grades sem a menor piedade, caso ela persista em prejudicar Aline.
“Chega de maldade”, esbravejará ele em alto e bom som. Ele também dirá que não se casará com Graça (Agatha Moreira), deixando Irene em choque em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (24), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (24) EM TERRA E PAIXÃO?
Caio ameaça colocar Irene na cadeia e não se casar com Graça, caso algo aconteça com Aline. Graça conta a Gladys e a Tadeu que Irene quer tirar a sucessão de Caio para dar a Petra. Gentil alerta Jonatas para o perigo que é a aproximação de Irene com Aline.
Rodrigo diz a Caio que não existe nenhuma prova de que Agatha morreu, apesar de Antônio afirmar que enterrou a ex-mulher. Ramiro pede dinheiro a Kelvin para se livrar de Munda. Munda guarda o dinheiro que recebeu de Ramiro no cofre da pousada. Luigi e Anely roubam o dinheiro de Munda. Ramiro se prepara para atropelar Aline.