Celebridades

Telejornal da Globo tem grave erro e Rodrigo Bocardi fica desesperado sem saber o que fazer


Rodrigo Bocardi sofre com erro na Globo (Foto: Reprodução)

O Jornal da Globo, no fim das noites da emissora, teve uma grave falha ontem (25) e acabou deixando Rodrigo Bocardi sem saber o que fazer.

O rapaz ficou desesperado ao observar as imagens do telão atrás de si. Ele na ocasião substituiu Renata Lo Prete.  Tudo aconteceu logo depois de Rodrigo Bocardi se despedir do povo nos créditos finais do Jornal da Globo.

As letrinhas começaram a subir, mas uma falha técnica deixou Rodrigo Bocardi sem reação. A câmera que exibia a redação atrás dele foi alterada por outra que retornou a exibir a bancada com o jornalista. Não sabendo que estava no ar, ele surgiu mexendo no Notebook enquanto parceiros da redação se levantaram logo, pegando suas coisas para ir embora.

Em seguida na Globo, a imagem exibiu o repórter dando risada, falando e olhando pra trás na redação. A câmera até aponta para baixo, quando Rodrigo Bocardi nota a falha através dos telões e fica constrangido. Depois, o programa sai do ar, para a alegria do apresentador, que não aguentava mais ficar sem graça diante das câmeras. O público nas redes sociais, claro, não perdoaram o erro na Globo.

Mais sobre o telejornal da Globo

Rodrigo Bocardi salva repórter após gafe ao vivo no Jornal Globo
Rodrigo Bocardi assim sendo (Foto: Reprodução)

Falando nisso, nesta semana, Rodrigo Bocardi salvou jornalista no mesmo telejornal. Isso porque Flávia Januzzi acabou ficando perdida em meio às notícias que dava ao povo na madrugada desta quarta (23) no Jornal da Globo, que parece estar um caos sem Renata Lo Prete.

Ela se confundiu quando tentava esclarecer a importância do povo em tomar a injeção para que variantes do Covid-19 não surjam. “Perdão, me perdi”, comentou a beldade, que viu Rodrigo Bocardi lhe socorrer. “Ainda é cedo pra dizer se ela é mais letal ou transmissão”, começou ela no Jornal da Globo.

“Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus a medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas. Quanto mais o vírus circula, maior… Perdão, me perdi”, disparou.

No improviso, Rodrigo Bocardi interveio dessa forma. “Quanto mais ele circula, imagino que é maior a probabilidade de surgir novas variantes”, disse no Jornal da Globo. “Maior é a possibilidade de surgir novas variantes dele, Rodrigo, exato”, disse a beldade, mais calma.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.