Celebridades

Tatá Werneck relembra momentos com Paulo Gustavo: “Saudades”


Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo e revela conversa espiritual (Reprodução)

O ator e comediante Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 43 anos neste sábado (30), dessa forma, Tatá Werneck compartillhou uma homenagem ao humorista em suas redes sociais. Na postagem, a apresentadora relembrou momentos sinceros e divertidos ao lado de seu amigo. “Saudades, comentou a comediante. 

“Tô vendo nossas fotos… Nessa primeira, eu fui visitar os bebês [Gael e Romeu] e você falou: ‘Mas, Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?’. Na terceira foto, [estamos] nos divertindo num jogo porque sempre era um dia especial te ver”, comentou a apresentadora do Lady Night.

A apresentadora acrescentou: “Na quarta, na Disney, quando você dizia: ‘Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatá se enche de coisa de um dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É pra gente carregar que eu já entendi’. Eu te amo muito”

Tatá Werneck relembra momentos com Paulo Gustavo: "Saudades" (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck relembra momentos com Paulo Gustavo: “Saudades” (Reprodução/Instagram)

A Fazenda 13: Bil e Dynho debocham de sotaque de Dayane e causam revolta na internet: “Respeito”

A postagem de Tatá recebeu milhares de comentários de Armando Babaioff, Daniela Mercury e da modela Caroline Trentini. Já em seus Stories, Tatá ainda postou outras fotos ao lado do seu amigo em viagens. “Saudades avassaladora”, comentou.

No mesmo dia, Thales Bretas fez um desabafo sobre o marido. O dermatologista também falou sobre os momentos que vivenciou ao lado do ator e sobre sua dificuldade de lidar com a sua morte. “Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente!”

Thales também publicou um vídeo em suas redes sociais com várias fotos ao lado de Paulo com a musica Lee Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado”, concluiu.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio deste ano após 50 dias internado por complicações da Covid-19. Na última terça-feira (26), o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, aprovou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em Homenagem a Paulo.

A data agora faz parte do calendário oficial Fluminense e será comemorada sempre no dia 30 de outubro, dia do aniversário do ator. O projeto é de autoria do presidente da Alerj, deputado Ceciliano (PT), e homenageia todos os comediantes e humoristas do Brasil.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.