Famosos

Tatá Werneck, em luto, confirma que sonha todas as noites com Paulo Gustavo: “Rezo para vir falar comigo”


Tatá Werneck (Foto: Reprodução Multishow)

A atriz Tatá Werneck resolveu utilizar o Instagram nesta terça-feira (20) para falar sobre o Prêmio Multishow, que se aproxima. A atriz aproveitou o momento para desabafar sobre a falta que Paulo Gustavo, humorista e amigo, faz nos tempos atuais.

+ Stênio Garcia expõe perda de audição após levar tapa de colega de trabalho em cena: “Não sei se furou alguma coisa”

Por meio de um desabafo, Tatá Werneck resolveu falar sobre a dor da morte de Paulo Gustavo e destacou que o Prêmio Multishow deste ano trará uma homenagem ao humorista.

“Obviamente a primeira coisa que eu perguntei é se teria uma homenagem para o Paulo, e obviamente tem que ter. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Vai ser incrível”, contou Tatá Werneck em conversa com os internautas.

+ Filho de Diogo Nogueira posta foto com pai e diz foi mandado por Paolla Oliveira: “Obrigou”

Ainda na conversa com internautas, Tatá Werneck, sem esconder o choro e a emoção, destacou que sonha com o amigo Paulo Gustavo praticamente todas as noites: “Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites.”, destacou ela.

“Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”, disse Tatá Werneck.

Tatá Werneck anuncia homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow (Reprodução)
Tatá Werneck anuncia homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow (Reprodução)

PERDA DE PESO

Recentemente, Tatá Werneck também falou sobre os impactos na saúde dela, após a morte de Paulo Gustavo. A atriz, abriu o jogo e contou que por conta da tristeza chegou a pesar somente 40 quilos:

Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, explicou Tatá Werneck.

Autor(a):