Celebridades

Tadeu Schmidt temeu cancelamento no BBB22: “Não queria ser odiado”


Tadeu Schmidt apresentará BBB23 (Reprodução)

No Encontro desta sexta-feira (29), Tadeu Schmidt abriu o coração e revelou que teve medo de ser cancelado pelo público do BBB22. 

“Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o [Pedro] Bial e o Tiago [Leifert]. Então eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ser odiado, não queria ser cancelado”, desabafou Tadeu.

+ Gustavo se aborrece com vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Não gostei”

De acordo com o apresentador da Globo, ele se surpreendeu com a recepção do público. “Eu tinha a expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição, que não falassem ‘como foi ruim o Tadeu’, ‘como o Tadeu mandou mal’”, disse.

“O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora dos meus queridos BBBs, das minhas queridas BBBs e do público”, declarou Tadeu Schmidt.

+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula sofre com verdade e esconde tudo de Flávia: “Me odeia”

Pela primeira vez no comando do BBB, Tadeu ainda revelou que reclamou da falta do tempo que tinha para interagir com os brothers. “Uma coisa que eu ouvi de vários é que a gente conversava pouco, eu queria conversar mais. Mas a gente conversou demais, eu pedia toda hora: ‘Deixa eu conversar mais com eles’”, disse.

“A gente ia no limite, porque tinha provas e atividades longas. Mas esse contato era das minhas coisas preferidas, chegar lá e conversar com eles”, concluiu Tadeu Schmidt.

Tadeu Schmidt temeu cancelamento no BBB22 (Reprodução)
Tadeu Schmidt temeu cancelamento no BBB22 (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.