Celebridades

Supla revela por qual cachê participaria do BBB


Supla ainda carrega trauma de exposição nacional (Foto: Reprodução)

Supla, vinte anos após participar do reality A Casa dos Artistas (2001-2004), ainda está traumatizado por conta da exposição. Ele revelou por qual cachê participaria do Big Brother Brasil, caso fosse chamado: “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro”.

+Multishow e escola de samba homenageiam Paulo Gustavo no Carnaval

Supla falou sobre a repercussão de participar de um reality, como o BBB, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, confessou Supla.

+A Fazenda 13: Solange fica “pelada” durante festa e acaba mostrando demais: “Sem calcinha”

Supla, que prefere não participar de projetos muito reais, admite, no entanto, que sente vontade de atuar em obras de ficção.

“Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série”, revelou o cantor.

Supla alfineta Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Supla alfineta Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Supla alfineta Mion no Caldeirão

Em outubro, Supla esteve no Caldeirão e aproveitou para alfinetar Marcos Mion relembrando seu passado antes de ir para a Globo.
Falando sobre sua carreira, Supla falou como usou o período da pandemia de Covid-19 para conquistar um novo público e cutucou o apresentador: “Você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem”.

“Eu não era muito ligado nisso [redes sociais]. Quando veio a pandemia, eu precisei me reinventar. Eu comecei a fazer entrevistas, tocar e tal. Foi muito bom pra mim, eu estou curtindo essa parada de redes sociais. Renovou totalmente meu público. Tem a galera que canta Green Hair, [eu usava] aquele cabelinho e você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem”, acrescentou Supla.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.