Televisão

Sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira revela que está aprendendo a lidar com a fama: “Descobri que não dá”


Isabel Teixeira é Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução)

Isabel Teixeira tem feito bastante sucesso em Pantanal dando vida a personagem Maria Bruaca. A atriz participou essa semana do programa Mais Você e revelou que ainda está aprendendo a lidar com a fama, mas que fica encantada com todo o carinho que tem recebido dos fãs.

“Estou me sentindo presenteada e apaixonada, esse alcance da televisão, da novela, que é um patrimônio do nosso país, estou vendo acontecer, estou convivendo com pessoas que fazem novela há muito tempo”. Explicou Isabel Teixeira.

“Não tenho consciência concreta e real desse alcance. Não andei muito [nas ruas] e quando ando estou de máscara. Sinto o calor nas redes sociais, estou aprendendo a lidar com isso. Sou muito discreta nas redes sociais”, afirmou Isabel Teixeira.

Sobre a repercussão de Maria Bruaca, Isabel conta que a cada dia aumenta o número de telespectadores interagindo com ela: “Aumenta muito por dia, tenho vontade de responder todo mundo que me escreve, tento, mas descobri que não dá. Sempre que dá leio e respondo”, disse.

+ Sammy revela que desenvolveu doença grave após Pyong Lee entrar no BBB: “Foi muito tenso”

Recentemente, em entrevista a Quem, Isabel Teixeira contou um pouco mais sobre seu papel no remake e que teve liberdade de dar seu olhar para a personagem. “No passeio de barco, no meio do rio, ela olhava toda deslumbrada a paisagem. Eu, que nunca tinha ido ao Pantanal anteriormente, enxergava da mesma forma. Entendi que tudo que ela via; eu estava vendo também, pela primeira vez”, conta.

Durante a entrevista, Isabel Teixeira falou sobre a emoção em ler os textos do neto de Benedito Ruy Barbosa: “Teve um capítulo que, enquanto eu lia, sentei no chão e chorei, sabe? Foi uma mistura de gratidão por interpretar uma personagem como ela e admiração por sua força e beleza”.

“Maria Bruaca é uma personagem que começa muito dentro de casa e depois vai se libertando. Ela é uma mulher que está aprisionada em um casamento e vai percebendo essa prisão. Casou muito jovem, se apaixonou, fez uma vida com ele, uma pessoa de quem gostava de fato.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.