Esporte

Árbitro expõe revolta de Casares e Belmonte em súmula e atitudes nos bastidores do São Paulo esquentam


Belmonte, Árbitro e Casares: Polêmica após clássico do São Paulo (Fotos: Reprodução/ FIFA/ Érico Leonan/ YouTube/ Montagem)

Neste último domingo, 14 de maio, o árbitro Bruno Arleu de Araújo não teve suas decisões em campo muito aceitas pelos torcedores do São Paulo no empate com o Corinthians. E ainda expôs Belmonte e Casares do SPFC em atitudes.

+Terra e Paixão – Aline recebe notícia bombástica, Daniel revela segredo de Caio e Cândida ameaça Ademir

O clássico poderia render ao Tricolor paulista mais três pontos na tabela e uma aproximação do G-4, fato que foi impedido por conta do golaço de Roger Guedes, do Corinthians.

+Flamengo poderá negociar Rodrigo Caio em breve e oportunidade única surge ao Cruzeiro: R$ 650 mil por mês!

De acordo com os torcedores do São Paulo, isso não poderia ter sido validado por conta do pênalti polêmico de Rafinha. Portanto, a diretoria do SPFC tinha intenção de reclamar, oficialmente, junto à CBF em relação ao árbitro.

São Paulo e Corinthians em campo; Roger Guedes marcou (Foto: Reprodução/ Luis Moura/ Gazeta Press)
São Paulo e Corinthians em campo; Roger Guedes marcou (Foto: Reprodução/ Luis Moura/ Gazeta Press)

Após alguns dirigentes do São Paulo relatarem o que fariam, publicamente, o juíz da partida expôs todos em uma súmula sobre os comportamentos de revolta nos bastidores do jogo. No documento, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, e o presidente, Julio Casares, foram expostos e gerou polêmica.

+Filha de Silvio Santos se pronuncia sobre suposta traição do pai à esposa, Íris Abravanel: “Triste, magoada”

“Informo que no intervalo da partida, no túnel de acesso aos vestiários, o Sr Carlos Belmonte, diretor de futebol da equipe do São Paulo FC, proferiu as seguintes palavras: ‘Você é uma vergonha, está inventando’.”, iniciou a súmula do árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Que ainda disse mais: “Ao final da partida, novamente no túnel de acesso aos vestiários, o Sr Carlos Belmonte, diretor de futebol e o Sr Júlio Casares, presidente do São Paulo FC, de forma irônica aplaudiram e proferiram as seguintes palavras: ‘Parabéns, vocês conseguiram o que queriam’”, escreveu o juíz do clássico em súmula.

Julio Casares, presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/ Érico Leonan/ SPFC)
Julio Casares, presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/ Érico Leonan/ SPFC)

+Luto avassalador: O ator de Êta Mundo Bom que tirou a própria vida e deixou carta final atormentadora

O que Belmonte falou da arbitragem?

Em entrevista ao portal Lance, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, não poupou palavras para falar do árbitro e suas decisões, onde ainda fez questão de cobrar Wilson Luiz Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF.

“Hoje uma atuação desastrosa, desculpa, desastrosa não, vergonhosa, do seu Bruno, que é árbitro FIFA, isso que me surpreende mais. Uma atuação que, nós do São Paulo, não aceitamos e vamos sim representar a comissão de arbitragem.”, disparou Carlos Belmonte à Lance.

+R$ 1,2 milhão ao mês! Arturo Vidal tem proposta para sair do Flamengo e Clube o quer antes do previsto

“A gente está nesse momento em seis rodadas do campeonato e em duas já fomos prejudicados. Eu quero saber o que seu Seneme vai dizer sobre o que os árbitros estão fazendo com o São Paulo.”, se indignou o diretor de futebol do SPFC publicamente.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor paulista (Foto: Reprodução/ Facebook Watch)
Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor paulista (Foto: Reprodução/ Facebook Watch)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.