Famosos

Sônia Abrão celebra eliminação de Viviane Araújo na Super Dança: “Justiça feita”


Sônia Abrão celebra eliminação de Viviane Araújo na Super Dança: “Justiça feita" (Reprodução)

Viviane Araújo foi eliminada da Super Dança dos Famosos no último domingo (22). A eliminação deixou Sônia Abrão feliz e a apresentadora comemorou a saída da atriz. 

A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, relembrou a substituição repentina de Adeilton Ribeiro, coreógrafo de Viviane. 

+ Marcos Mion estreia como apresentador da Globo: “Brasileiro mais feliz da atualidade”

“Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da ‘Super Dança dos Famosos’, em que era favorita, levando Dandara Mariana para a final, no próximo domingo! Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter rifado, injustamente, seu coreografo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória! Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou!”, disparou Sônia Abrão.

Com Viviane eliminada, Dandara Mariana está na final junto com Paola Oliveira e Rodrigo Simas. 

Viviane Araújo é eliminada (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo é eliminada (Foto: Reprodução)

Entenda

Viviane Araujo revelou o motivo da sua troca de professores durante a Dança dos Famosos. Adeilton Ribeiro, seu primeiro professor, abandonou a atração após cair na repescagem.

Viviane se explicou após compartilhar uma foto ao lado de Rodrigo Oliveira, seu novo instrutor. “Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos”, começou.

“Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton”, explicou. “Tudo o que eu falei para ele foi de coração, eu sei que ele sabe”, continuou a atriz.

Além disso, Viviane Araujo não poupou elogios e desejou o melhor para o ex-instrutor.

No entanto, Adeilton revelou, no último sábado (3), que não sabia que sairia da competição. “Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. Em breve contarei os detalhes. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram”, contou.

“Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, desabafou o bailarino.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.