Famosos

Sonia Abrão alfineta Paulo André após fazer rima contra Arthur Aguiar: ‘Choro é livre’


Sonia Abrão alfineta Paulo André após fazer rima contra Arthur Aguiar Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão, fã escancarada de Arthur Aguiar, mostrou seu apoio ao cantor após ele ter se tornado piada durante um show de rap que Paulo André participou no último fim de semana. A comunicadora lamentou que o velocista tenha participado de um momento de chacota envolvendo o vencedor do BBB 22. “O choro é livre”, afirmou ela, durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (28).

Sonia Abrão desabafa e dá forte opinião sobre decisão de Klara Castanho: “Uma sombra para o resto da vida”

Ao comentar sobre as notícias dos famosos, Sonia Abrão citou o fato que aconteceu com Arthur Aguiar. “Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo”.

“Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”, disparou a apresentadora da RedeTV!. Além disso, ela também disse que não sente pena nenhuma de Paulo André, já que nunca acreditou na lealdade do atleta para com Arthur. “Eu não sinto, a gente já sacou”, prosseguiu.

Sonia Abrão alfineta Paulo André após fazer rima contra Arthur Aguiar
Sonia Abrão alfineta Paulo André após fazer rima contra Arthur Aguiar Foto: Reprodução

Sonia Abrão é pega de surpresa, recebe ligação do dono da RedeTV! e lida com recado envolvendo Silvio Santos: “Susto”

Ao mesmo tempo em que o cantor estava confinado no Big Brother Brasil 22, Sonia Abrão fez questão de demonstrar todo o seu apoio a ele fazendo uma campanha para que ele se tornasse o grande campeão do reality da Globo. Durante uma das edições do A Tarde É Sua, a comunicadora até apareceu vestida de padeira, referindo-se ao fã-clube do artista, que recebeu o apelido de “pãozinho” por seus seguidores nas redes sociais.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.