Celebridades

Solange Gomes detona Karol Conká: “Nem a Globo conseguiu te salvar”


Solange Gomes critica Karol Conká (Foto: Reprodução)

Recentemente Karol Conká se envolveu em mais uma polêmica ao criticar o reality show A Fazenda. A cantora foi questionada se participaria do programa de confinamento da Record. Ao expor seu comentário, Solange Gomes respondeu a ex-BBB e a lembrou que ela teve a maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Em recente pariticipação ao programa Chupim da radio Metropolitana, Karol Conká disse que jamais entraria no reality. “Acho que não [aceitaria participar]. Eu ia me estressar um pouco”, afirmou. “Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”. Solange Gomes saiu em defesa do reality que participou.

“É sobre isso. Respondo a “bichaaaa ? Ou não?”, questionou Solange Gomes ao compartilhar uma imagem da entrevista de Karol Conká. Através de seu perfil no Twitter a ex-Fazenda respondeu: “Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13”, escreveu.

+ Karine Teles desabafa sobre o assédio nas redes sociais: “Violência nos comentários”

Em 2021, a eliminação de Karol Conká no BBB foi histórica. A cantora teve uma rejeição de 99,17% dos votos do público. Na época, a famosa precisou de ajuda profissional e dos familiares para conseguir prosseguir com sua vida.

Durante sua participação no podcast Podpah, Karol Conká detalhou um pouco dos momentos difíceis que passou. “Saí taxada como psicopata. Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

De acordo com a cantora, as pessoas passaram dos limites com ela, que sofreu ameaças e precisou se afastar das redes sociais por um período. “Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, completou Karol Conká.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.