Celebridades

Sertanejo tem internação confirmada, enfrenta crise em hospital e relato brutal decreta fim da carreira


Cantor sertanejo vai à falência e implora por emprego em emissora (Foto: Reprodução)

Recentemente, Chitãozinho e Xororó deram um relato emocionante sobre um amigo de longa data, que também faz parte no cenário sertanejo nacional. Em um bate-papo no canal do YouTube de André Piunti, a dupla expôs o fim da carreira de Meirinho>

Na ocasião, Meirinho era dupla de Roberto, mas devido à um problema psicológico, envolvendo inclusive o estresse na carreira, ele precisou de ajuda profissional.

+Rodrigo Bocardi se revolta no BDSP, faz denúncia ao vivo na Globo e explode com responsáveis: “Uma humilhação”

“Ele ficou doente, ficou internado. Teve uma crise. Foi Síndrome do Pânico, por causa de uma coxinha que ele comeu e fez mal, depois foi desencadeando. Ele vinha de muito tempo estressado, na estrada”, revelou Xororó.

Chitãozinho completou: “Meirinho passou mal, deu algum clique na cabeça dele e ele achou que não podia mais tocar. Era pânico mesmo. Vivia cheio de remédios. Ele ficou bastante tempo no hospital”, acrescentou. Atualmente, Roberto canta com o filho do ex-parceiro, que leva o mesmo nome do pai.

Roberto e Meirinho (Foto: Reprodução)
Roberto e Meirinho (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó fazem pausa na carreira

Chitãozinho e Xororó acabaram de completar 50 anos de carreira, mas devido à pandemia de Covid-19, eles precisaram se afastar dos palcos por dois anos. Entretanto, além de lives na web, os dois se tornaram muito ativos nas redes sociais para não desamparar seus fãs.

Chitãozinho e Xororó voltaram aos palcos só recentemente com a turnê AMIGOS, na companhia de Zezé di Camargo, Luciano Leonardo. 

+Pantanal: Karine Teles faz revelação sobre morte de Madeleine: “Vai ser forte”

A celebração do meio século de carreira de Chitãozinho e Xororó contará com um show em Nova York, no espaço Radio City, onde serão os primeiros sertanejos a se apresentarem. Além disso, haverá na comemoração musical, série, documentário e até um gibi para a criançada.

Chitãozinho e Xororó são expostos (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó celebram 50 anos de carreira (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.