Celebridades

Segurança quebra o silêncio e revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger


Luciana Gimenez e Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Segurança revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Segurança revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez tem esbanjado beleza e sensualidade no auge dos seus 51 anos de idade recentemente na internet. No entanto, dessa vez a apresentadora, que é mãe de Lucas Jagger, um dos filhos do cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones, virou assunto por outra razão.

Durante uma entrevista ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa quebrou o silêncio e revelou como foi que a Luciana Gimenez conheceu o músico internacional. De acordo com o policial, que ao longo da vida fez a segurança de vários eventos com celebridades, a apresentadora conheceu Mick Jagger em uma festa promovida no Rio de Janeiro.

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”, iniciou o segurança.

“Então chegou a Luciana [Gimenez] muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, relembrou.

+ Anitta choca fãs ao reagir em post de Giovanna Lancellotti com seu ex-namorado

Túlio contou que alguns anos depois voltou a se encontrar com Luciana Gimenez, o que a deixou chocada. “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”, contou.

Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger em 1998 e 1 ano depois deu à luz Lucas. Na época o assunto repercutiu bastante por conta da recusa do astro do Rolling Stones em assumir a paternidade do bebê. Nessa época, a apresentadora do Superpop virou assunto internacional nos jornais e revistas.

Recentemente, Luciana Gimenez abriu um álbum com vários recortes de manchetes polêmicas ao longo de sua carreira e deixou claro que, por mais que dê risada nos dias de hoje, essa perseguição da imprensa foi muito sofrida:

“Estou vendo as capas, não sei por que. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”, declarou Luciana Gimenez, enquanto folheava suas recordações num vídeo que foi postado nos Stories de seu perfil do Instagram.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.