Celebridades

Segurança do Baile da Deolane agride fã que expõe tudo na web: “Desmaiei na hora”


Deolane desabafa sobre influenciador sufocado em show: 'Fatos estão sendo apurados' Foto: Reprodução

Deolane Bezerra teve seu show de estreia no último sábado (20). Um fã que esteve presente no ‘Baile da Doutora’, passou por momentos de terror e fez questão de expor isso nas redes sociais. O modelo e ator Enrico Burin relatou neste domingo (21) que foi agredido durante a realização do evento que reuniu milhares de pessoas.

Através de seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou vídeo onde aparece sendo enforcado por um segurança e revelou que as agressões aconteceram após ele ter sido acusado de roubo: “Esse vídeo mostra quando o segurança do BAILE DA DEOLANE, me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo e desmaiei na hora”, relatou Enrico na legenda da publicação.

“Foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, cai em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual estava usando, que até então estavam dizendo que tinha roubado o boné dela, sendo que eu já estava de boné, ainda descobriram quem pegou o boné dela!!!”. Contou o rapaz sobre o que aconteceu no Baile da Deolane Bezerra.

+ Geraldo Luís volta ao vivo 72h após fazer cateterismo: “Um susto”

O modelo publicou outro vídeo onde sua mãe aparecia em desespero ao perceber que ele havia desmaiado após ter sido esganado pelo Segurança do Baile da Deolane Bezerra. Enrico Burin publicou ainda uma foto tirada por uma outra pessoa que presenciou a confusão. Na imagem, o rapaz aparece no chão sendo enforcado.

As informações foram publicadas pelo portal EM OFF e até o momento, Deolane Bezerra não se pronunciou sobre a confusão em seu evento musical do final de semana.

Embora arquivado, o caso da morte de MC Kevin continua rendendo. Dessa vez Deolane Bezerra terá que comparecer à delegacia em breve para depor após ser acusada de lesão corporal pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com o cantor no quarto de hotel na noite do acidente.

De acordo com uma publicação no jornal Extra, o delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada, vai encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo fitness expressa a vontade de representar criminalmente contra Deolane Bezerra.

Bianca estava no quarto 502 de um hotel na noite em que MC Kevin caiu da varanda. Recentemente a modelo foi novamente à polícia prestar um novo depoimento. Anteriormente, em sua primeira ida a delegacia, a acompanhante revelou ter levado uma “pancada” de Deolane Bezerra no lado direito e ficado com os olhos roxos.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.