Televisão

SBT anuncia fim do Vem Pra Cá e divulga nova grade de programação para destruir a Band


SBT anuncia fim do Vem Pra Cá e divulga nova grade de programação para destruir a Band (Reprodução/SBT)

A partir de 31 de janeiro, o SBT promoverá novas mudanças em sua grade de programação e não continuará exibindo o Vem Pra Cá a partir do próximo mês. O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano se manteve no ar em janeiro apenas para o cumprimento de contratos publicitários. As informações são do TV Pop.

Na reta final do Vem Pra Cá, o programa vinha tendo duração de apenas meia hora e estava sendo transmitido às 16h30. Com sua saída da grade do SBT, uma versão maior do Fofocalizando ocupará o horário. 

+ BBB22: Naiara coloca Arthur Aguiar contra a parede e joga na cara traições: “Quem ama, trai?”

Dessa forma, o Fofocalizando retomará o espaço que tinha até o início de janeiro, sendo exibido das 15h45 às 17h, após o Roda a Roda e antes da reparesentação de Mar de Amor.

A única modificação feita por Silvio Santos, por enquanto, é o fim do Vem Pra Cá. O SBT Notícias, que estava garantido até o último dia de janeiro, foi confirmado para os primeiros dias de fevereiro. 

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita entrega gravidez e revela: “Vem menino”

O SBT, por muito tempo consolidado como a segunda maior emissora do país em audiência, viu no fim da década de 2000 seu posto ser ameaçado e posteriormente roubado pela Record — que é atualmente a segunda maior emissora. 

No entanto, atualmente, a situação do SBT se complicou ainda mais. A emissora de Silvio Santos corre o risco de ser acompanhada pela Band, que desde o início do século ocupa o quarto lugar e nunca deu sinal de ameaçar as concorrentes.

+ Confirmado: Globo escala novela fenômeno, que deu mais de 50 pontos para voltar ao ar

A Band, inclusive, está animada com a má fase do SBT e está disposta a ocupar a terceira posição, tendo investido muito recentemente no seu time.

Patricia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.