O Presidente do Peixe está realizando seus últimos atos como mandatário do clube, mas conseguiu acordo muito vantajoso para o time
A temporada de 2023 tem sido desafiadora para o Santos, além de problemas financeiros, o time teve um desempenho bem abaixo do esperado e corre o risco do primeiro rebaixamento de sua história. Em seu último mandato, Rueda tenta resolver essa situação, fechando um excelente negócio.
+Cantora Ludmilla é alvo de ataques racistas e se pronuncia pela primeira vez

A diretoria tem tentando resolver o máximo de pendências possíveis antes do final dessa temporada, para que em 2024 o clube consiga se concentrar mais na equipe de Marcelo Fernandes.
Em seu último ano, o presidente conseguiu junto aos outros cartolas dos rivais São Paulo, Corinthians e Palmeiras, bem como da Federação Paulista de Futebol, um ótimo acordo.
Esse negócio está relacionado somente às verbas de televisão divisão com marketing do campeonato em 2024. O valor inicial é de R$40 milhões, podendo aumentar caso o time chegue na final e também, com relação à bilheteria, segundo o apurado pelo portal Uol.
Essa quantia supera os anos anteriores, com aumento de 20% em relação ao ano passado. Isso acontece, mesmo com a saída do Premiere da lista de quem vai transmitir as imagens do campeonato.
A votação que vai decidir quem presidirá o Peixe acontecerá em 9 de dezembro e vai nomear a pessoa que passará os próximos três anos como mandatário do alvinegro praiano.

Situação do Santos no Brasileirão
O Santos ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do campeonato Brasileiro, somando 42 pontos, e, estando a 4 pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento.
Com a reta final do Brasileirão cada vez mais próxima, faltando apenas 4 rodadas para o fim, o Peixe se prepara para o próximo jogo após a parada da Data Fifa. A partida será contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo (26), às 16h.