Celebridades

Sandra Annenberg escancara bastidores da Globo, expõe o que Antônio Fagundes fazia e confirma: “Efeitos no cérebro”


Antônio Fagundes entrega verdade do que fez ao lado de ator (Foto: Reprodução)

Recentemente, o Globo Repórter abordou um assunto muito importante: as pessoas que possuem memórias invejáveis. Para deixar o programa ainda mais completo, Sandra Annenberg e toda a equipe resolveram entrevistar alguns personagens que possuem essa característica, entre eles Antônio Fagundes. 

Antônio Fagundes, com 73 anos, tem em seu currículo várias novelas que o consagraram para todo o Brasil. Mas, uma particularidade relacionada a carreira do famoso chama atenção. Acontece que o ator tem uma grande facilidade para decorar textos, ou seja, ele precisa de apenas 5 ou 10 minutos para memorizar sua fala.

+Xuxa expõe que foi enganada por Junno e detona: “Não é possível que esse cara tá fazendo isso”

Durante a chamada do programa, Sandra Annenberg fez questão de ilustrar: “Vamos conhecer gente que tem uma memória invejável. O garçom que não anota nada e não confunde os pratos. O ator Antônio Fagundes consegue decorar páginas e páginas de texto em pouco tempo”. O famoso falou com a equipe do Globo Repórter.

“Eu deixo pra decorar na hora da gravação, mas isso leva entre dez e cinco minutos. Aí depois eu gravo”, revelou Antônio Fagundes. Outra pauta do Globo Repórter que Sandra Annenberg trouxe à tona foi uma pesquisa inédita que mostra os efeitos da Covid-19 no cérebro de quem foi infectado. O programa, vale dizer, deu o que falar.

Sandra Annenberg mostrou trecho de entrevista com Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg mostrou trecho de entrevista com Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

Demissão da Globo

Vale lembrar que Antônio Fagundes deixou a Globo em 2020, após não entrar em acordo para renovação de contrato. No ano passado, ele recebeu convite para interpretar o Velho do Rio em Pantanal, mas rejeitou.

+Banho de sangue: Globo repete cena que chocou os brasileiros na primeira versão de Pantanal

Acontece que a emissora queria romper um acordo que eles mantinham há 44 anos, que assegurava a Antônio Fagundes o direito de gravar novelas e séries apenas três dias por semana. Dessa forma, ele podia se dedicar ao teatro. Sem o acordo, o famoso disse não para participação na trama.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.