Celebridades

Samantha Schmütz é criticada após ironizar fala de Juliette que rebate: “Sou artista”


Samantha Schmütz comentou sobre fala de Juliette (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz voltou a ser o centro dos holofotes essa semana. A atriz resolveu questionar um vídeo compartilhado pela página Mídia Ninja no Instagram. O perfil publicou um trecho da participação de Juliette no Altas Horas do último sábado, no qual a ex-BBB disse que os artistas precisam se manifestar sobre os temas importantes na sociedade.

A humorista Samantha Schmutz não apenas comentou a fala da cantora como ainda fez um questionamento. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu. Após a repercussão negativa nas redes sociais, a atriz apagou a publicação.

No entanto, no mundo virtual, nada de esquece e tudo se relembra! Após a fala da humosrista, internautas republicaram um vídeo no qual Miguel Falabella, durante o quadro Show dos Famosos, no antigo Domingão do Faustão, disse que Samantha Schmutz não era cantora. O público apontou que ela teria feito o mesmo com Juliette ao desmerecer seu trabalho.

+ Com novo prêmio, saiba o cachê dos brothers do BBB23

Na ocasião, Samantha Schmutz disparou: “Eu quero deixar claro aqui, eu me considero cantora porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”.

Em seu perfil no Twitter, Juliette fez questão de responder Samantha Schmutz a altura, e disparou: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”.

Bem ativa nas redes sociais, Samantha Schmutz já se envolveu em uma série de discussões virtuais com colegas de profissão como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Marcus Majella e Deborah Secco.

Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, foram consideradas isentonas por Samantha Schmutz. Com Deborah Secco, por exemplo, a discordância foi motivada pelo fato da atriz gravar vídeos no TikTok após a morte de Paulo Gustavo e também pelo momento de pandemia que se vivia na época. Para ela, o momento era de cobrança política e social e por isso.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.