Notícias

Descubra como está Alexandre Nardoni, homem que matou a própria filha, atualmente


Descubra como está Alexandre Nardoni, homem que matou a própria filha, atualmente Foto: Reprodução

Há 10 anos, Isabella Nardoni foi morta pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá e o caso acabou entrando para a história do Brasil por conta de tamanha crueldade.

Porém, neste ano, o ocorrido voltou a ser mencionado após a morte do menino Henry. A criança foi morta pelo vereador Jairinho, mas a mãe dele, Monique Medeiros, sabia das agressões do marido ao filho e omitiu tudo. Os dois acabaram sendo presos.

Deolane fala sobre novos relacionamentos e lembra da morte de MC Kevin ‘Eterno no meu coração’

A morte de Isabella Nardoni aconteceu na noite do dia 29 de março de 2008. Segundo o julgamento de Alexandre e Anna Carolina, a garota foi arremessada do sexto andar do apartamento onde o pai morava com a mulher e os dois filhos do casal. Porém, eles tentaram se livrar da culpa.

No começo das investigações, Alexandre Nardoni e Anna Carolina contaram que o crime havia sido cometido por alguém que invadiu a residência da família. Contudo, as provas periciais colocaram o pai e a madrasta na cena do crime. A mulher chegou a enforcar Isabella, enquanto o pai cortou a tela de proteção do apartamento e jogou o corpo da própria filha.

Assim, os dois acabaram sendo condenados por homicídio triplamente qualificado. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e um mês de prisão. Já Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses. A Justiça compreendeu que o parentesco entre Alexandre e a vítima era um agravante a mais.

MC VK entra com queixa-crime contra testemunha no caso de MC Kevin

Descubra como está Alexandre Nardoni, homem que matou a própria filha, atualmente
Descubra como está Alexandre Nardoni, homem que matou a própria filha, atualmente Foto: Reprodução

Através de uma reportagem feita pelo UOL, foi descrita a via de Alexandre Nardoni dentro da prisão. Os carcereiros do presídio descreveram o homem como um dos detentos mais dedicados ao trabalho e estudos. Ele também possui um bom comportamento dentro da cadeia. No ano de 2019, a Justiça enviou Nardoni para o regime semiaberto. Nesta modalidade, Alexandre tem o direito de trabalhar fora da cadeia, mas precisa voltar todas as noites para dormir lá.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.