Celebridades

Sabendo que errou feio, Dayane acha um culpado e tenta se justificar


Dayane Melo (Foto: Reprodução)

A ex-participante de A Fazenda, Dayane Mello comenta sobre as falas polêmicas que teve durante todo seu período de confinamento. Ao Link Podcast, a modelo disse que os comentários que falou na verdade seria na verdade uma: “carência de vocabulário”.

“Eu cheguei com muito coração aberto, falando meu idioma, falando português. É muito difícil fazer vários programas falando italiano. Eu tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei [em] muitas falas por uma carência de vocabulário. São 15 anos que não moro no Brasil”, iniciou ela.

Buscando alternativas para se justificar, ela continuou: “Alguns verbos, algumas coisas faladas erradas. Eu errei em algumas falas, mas intencionalmente, não foi. Eu nunca quis diminuir ninguém, eu nunca quis falar mal de nenhuma pessoa”.

Após receber perguntas sobre como foi assistir às cenas em que normalmente ela estava humilhando alguém, a modelo apontou uma falha do público. De acordo com ela, as pessoas não souberam interpretar os seus comentários.

“Eu entendi que muitas falas minhas ali, as pessoas generalizaram muito e levaram muito pro pessoal. Não era o contexto das coisas que queria falar. Muitas cosas que falei ali, quando falei dos brasileiros, eu falava sobre o jogo, sobre as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro [para] generalizar. Eu falei mesmo sobre a diferença dos italianos sobre mentalidade”, justificou.

Sem papas na língua, Dayane Mello também comentou sobre as acusações de racismo. Inclusive, dentro do confinamento, ela chegou a ser chamada de “preconceituosa” por seu antigo aliado, Rico Melquiades.

“Quando eu falei sobre pele, foi até um assunto que o Rico mesmo me perguntou. Ele disse: ‘Dayane, por que tu não muda a cor do seu cabelo?’. E aí eu tava falando sobre tendências, sobre moda, sobre mim, sobre o meu trabalho como modelo. Falando que eu tinha que ter a pele mais clara no inverno, que eu não podia tá com marquinha de biquíni. Como as pessoas não entenderam isso, rolou muita coisa ruim”, explicou ela.

Sem conseguir dizer que errou, ela optou por colocar a culpa em seus haters como grandes responsáveis por parte de seus comentários terem repercutidos negativamente nas redes sociais.

“E tem toda essa parte dos fãs, as pessoas que te amam e te odeiam. […] Então quem sabe alguns haters, alguns ‘fandoms’ contra mim construíram muita mídia, muito fake news e continuam fazendo isso. […] Eu caminhei bastante sozinha. Eu nunca me apoiei em ninguém pra fazer um jogo, eu ia como um trem desgovernado. […] Essa é a consequência de algumas coisas mal ditas, sentimentos desencontrados”, completou.

Dayane Mello ex-participante de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Dayane Mello ex-participante de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.