Famosos

Rodrigo Mussi fica emocionado com discurso de Tadeu Schmidt no Fantástico


Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Após o acidente extremamente grave que sofreu e o deixou internado, Rodrigo Mussi concedeu a primeira entrevista para o Fantástico, da Globo. A emissora convidou Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, para fazer um discurso ao ex-participante e comoveu os telespectadores com suas palavras. “Eu vou mandar uma mensagem importante: que bom te ver assim”, iniciou o comunicador.

Beiçola de A Grande Família implora mais uma vez por ajuda: “Preciso de dinheiro pra comer”

“Aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste: quem sai hoje, é você, fulano. Mas hoje quero fazer uma versão diferente dessa frase. Eu vou mandar uma mensagem importante: que bom te ver assim. Uma pessoa muito boa que deixou uma impressão muito boa em todo mundo que o conheceu pessoalmente. Eu fiquei encantado com a simplicidade, a determinação e o foco desse rapaz. Por isso eu quero dizer: quem sai agora é você. Sai do hospital para recuperar a vida. Com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para escrever uma nova história”, disse Tadeu Schmidt.

Rodrigo Mussi se emociona com discurso de Tadeu Schmidt
Rodrigo Mussi se emociona com discurso de Tadeu Schmidt

No vídeo divulgado pelo Fantástico, Rodrigo Mussi agradece por estar vivo. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, declarou. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, disse.

Esposa de Bonner, após compartilhar vídeo de Fátima Bernardes, explode rivalidade: “Nunca vão entender”

O antigo participante do programa na casa mais vigiada do Brasil também contou como foi acordar após o acidente. “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, detalhou Rodrigo Mussi.

 

Autor(a):