Celebridades

Rodrigo Bocardi admite terror na Globo e escandaliza o que vive: “Acontece todos os dias”


Cátia Fonseca expõe desafetos de Rodrigo Bocardi na Globo Foto: Reprodução

Rodrigo Bocardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora da Globo sabe que ele é conhecido por sempre dizer, no entanto, agora, ele acabou chamando atenção dos telespectadores ao admitir um terror para lá de inesperado no Bom Dia São Paulo.

Gusttavo Lima vê mulher expor verdade sobre sua vida antes da fama e causa com revelação

Depois de ouvir um áudio de uma moça sendo sequestrada, nesta quinta-feira (04), o apresentador não escondeu o choque que sentiu durante o telejornal e fez um duro desabafo sobre viver com medo de que aconteça algo com as pessoas queridas.

Rebeca Abravanel coloca fim em casamento, revela divórcio e Pato age da pior forma: “Tirou tudo dela”

Uma motorista de aplicativo sofreu um sequestro e os criminosos a renderam dentro do seu próprio carro. Por sorte, ela compartilhava a localização com seu namorado e ainda conseguiu gravar tudo o que ouviu. O áudio do momento aterrorizante foi ao ar no noticiário da Globo, e as ameaças dos ladrões chamaram atenção de Rodrigo Bocardi.

Leonardo escancara discussão polêmica em grupo sertanejo e confessa: “Temos medo do Xororó”

Felizmente, a polícia conseguiu resgatá-la por conta da localização enviada pelo namorado. No entanto, os criminosos chegaram a trocar tiros e uma pessoa acabou morrendo. Depois de reproduzir todo o caso no Bom Dia São Paulo, o âncora abriu o seu coração.

Bailarina do Faustão é pega por tubarão durante mergulho em alto mar e vídeo é divulgado

“Esse meu choque, sabe o que é isso? É porque tem a gravação do celular, porque isso acontece todos os dias. A gente fica mais chocado agora, mas acontece todos os dias, e nós não podemos conviver com isso”, afirmou o contratado da Globo.

O âncora do Bom Dia São Paulo abriu o coração durante o telejornal (Foto: Reprodução)
O âncora do Bom Dia São Paulo abriu o coração durante o telejornal (Foto: Reprodução)

“Quantas pessoas não passam pela mesma coisa e não tem nada gravado? A gente tá em choque agora, a gente fica arrepiado, morrendo de medo… temos levado uma vida assim, né? Uma vida monitorada. Você fica monitorando onde as pessoas estão, rastreando”, concluiu Rodrigo Bocardi, enfurecido.

Galvão Bueno vê Globo confirmar adeus e narrador tem desfecho final no hospital: “Indo embora”

Bastante abalada, a vítima deu uma entrevista ao noticiário matinal da Globo sem se identificar, assumindo que ficou horrorizada. Como se o tamanho susto não bastasse, nos áudios, é possível ouvir os criminosos a chamando de vagabunda, enquanto exigem que ela fique de cabeça abaixada para não identificar os rostos.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉