Famosos

Roberto Carlos testa positivo e adia show no Rio de Janeiro


Roberto Carlos foi envolvido em escândalo com cantora (Foto: Reprodução)

A apresentação do cantor Roberto Carlos que aconteceria nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, foi adiada. O artista continua testando positivo para Covid-19 e, em decorrência disso, a produção escolheu mudar a data do evento. Agora, o Rei fará o show na famigerada ‘Cidade Maravilhosa’ no dia 6 de julho. Os ingressos continuam válidos.

Após assumir bissexualidade, Fernanda Souza revela passado com Wanessa Camargo e escancara sentimento: “Te amo”

Segundo o comunicado, Roberto Carlos já está “em final de ciclo” da doença. Entretanto, seus exames seguem resultando positivo. Por conta disso, a produção decidiu mudar a agenda do cantor. Em comunicado, a assessoria de imprensa do artista confirmou as informações obtidas:

Roberto Carlos segue testando positivo para Covid-19 e produção adia show no Rio de Janeiro, Foto: Reprodução/Internet
Roberto Carlos segue testando positivo para Covid-19 e produção adia show no Rio de Janeiro, Foto: Reprodução/Internet

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.

Recentemente, o cantor Roberto Carlos fez uma série de apresentações na Bahia. Antes do segundo show, ele deu uma coletiva de imprensa e falou sobre seu retorno aos palcos, após dois longos anos em isolamento, exatamente para evitar a contaminação com Covid-19.

Celso Portiolli surge ao lado de Silvio Santos, desabafa sobre seu estado e manda recado emocionante: “Abri mão”

“Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, contou o cantor na ocasião.

Autor(a):