Famosos

Religiosa, esposa de William Bonner o convence a ir à igreja: “Me fez muito bem”


O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner e Natasha Dantas pararam a internet ao revelarem amor (Foto: Reprodução)

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa de William Bonner, abriu o jogo sobre a intimidade do casal e respondeu algumas dúvidas dos internautas.

Em umas das revelações, Natasha disse que levou William Bonner para conhecer sua igreja e isso a deixou muito feliz. “Já conheceu [a igreja], conheceu minha pastora e isso me fez muito bem, muito feliz”, contou.

Mesmo sendo a ‘primeira-dama’ do Jornal Nacional, Natasha revelou que continua sua profissão e mantém a rotina de trabalho. “Eu continuo trabalhando sim, casamento não faz a gente parar não”, afirmou a esposa de William Bonner.

William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas (Reprodução)

“Golpista”: William Bonner sobe o tom no Jornal Nacional em ataque a Jair Bolsonaro

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira, 7, William Bonner condenou as falas do presidente Jair Bolsonaro durante as manifestações em seu apoio.

Logo na escalada do Jornal Nacional, onde são apresentadas as principais notícias da edição, já mostrou que as notícias seriam quentes. “O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira”, abriu Bonner. “Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, seguiu o jornalista. 

Após a abertura do Jornal Nacional, William Bonner seguiu com o tom crítico ao presidente Bolsonaro. “O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constitução, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal.”

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, disparou Bonner.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.