Televisão

Record bate o martelo e define participantes de A Fazenda com Adriane Galisteu


A Fazenda (Foto: Reprodução)

A RecordTV está a todo vapor com a produção de A Fazenda 13, que tem estreia prevista para 14 de setembro. Adriane Galisteu assume o posto após a saída de Marcos Mion.

Segundo o site Observatório da TV, a RecordTV já teria batido o martelo sobre os confinados para A Fazenda. Os novos fazendeiros serão confinados em um hotel em Embu das Artes, São Paulo, a partir do dia 05 de setembro. O pré-confinamento é para que sejam realizados exames para checar que ninguém está com Covid-19.  

Ainda segundo a publicação, os participantes de A Fazenda 13 são:

Solange Gomes, Mussunzinho, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Erasmo Viana, Fernanda Medrado (Power Couple Brasil), Arcrebiano (BBB21), Gabi Martins (BBB 20), Tiago Silva (sertanejo), MC Gui, Dynho Alves (Power Couple Brasil), Márcia Fellipe (Power Couple Brasil), Nego do Borel, Victor Pecoraro, Aline Mineiro, Jonathan Costa e Valentina Francavilla.

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda pela primeira vez (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu apresentará A Fazenda pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Globo define cachê para participantes do BBB 22; Valor é inferior ao de A Fazenda, da Record

A Globo já está se preparando para o Big Brother Brasil 22, que tem estreia prevista para janeiro de 2022. Repetindo o sucesso dos últimos anos, a emissora terá os grupos Camarote, com famosos, e Pipoca, com anônimos.

Para o BBB 22, a Globo está preparando uma edição gigante, serão 22 participantes e 107 episódios, segundo informações do site Observatório da TV.

Para o cachê, a Globo paga cerca de três salários mínimos, algo em torno de R$ 3.300. Além disso, os participantes usufruem dos benefícios de serem globais. No entanto, caso desista de participar, perderá todos os prêmio conquistados no programa e o vínculo com a Globo.

Em comparação, o reality show A Fazenda, da RecordTV, paga um valor maior que o da Globo. Segundo o site Observatório da TV, o valor pago para os roceiros varia entre 60 e 90 mil, dependendo da popularidade do artista.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.