Televisão

Reality de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil dominará grade da Globo


Ivete Sangalo pode assumir programação dos sábados da Globo em 2022 Foto: Reprodução

A Rede Globo está prometendo acrescentar na grade de programação a nova atração de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil, assim como fez com o BBB 2021. Em plano de patrocínio entregue ao mercado publicitário nesta sexta-feira (2), a Globo confirma que a repercussão do reality musical se dará em “outros programas da grade”, contando com a participação do eliminado e a expectativa para a edição seguinte.

Exibido de 10 de agosto a 19 de outubro, sempre às terças-feiras, Masked Singer reunirá 12 celebridades “em um desafio musical, disfarçados dos pés à cabeça”. O formato do programa consiste tanto em apreciar o espetáculo, quanto nas tentativas de descobrir as identidades dos famosos. Porém, apenas quem sair da competição abrirá mão da fantasia.

The Masked Singer Brasil possuirá quatro jurados fixos em todos os episódios, e também contará com convidados especiais. Toda edição terá um grande show de abertura – contando com a própria Ivete Sangalo, jurados e convidados – , apresentações dos fantasiados e o duelo daqueles que receberem as piores notas da noite.

O programa da rede Globo ainda pegará “emprestado” alguns elementos de outros reality shows como, por exemplo, do The Voice, ele pegou “emprestado” a própria Ivete Sangalo, que terá ao seu lado um júri fixo e um coapresentador de bastidores. Já como o Big Brother Brasil, a expectativa é que se mobilize a torcida dos telespectadores, já que o eliminado da semana fará um tour pelas outras atrações da emissora.

Reality de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil dominará grade da Globo
Reality de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil dominará grade da Globo Foto: Reprodução

No plano comercial, a Globo promete conceder “fantasias grandiosas com mistura de elementos da cultura brasileira e referências pop”. O repertório contará com “hits do momento e clássicos que nunca saem de moda”.

 

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.