Diretas

Raul Gazolla detona assassino de Daniella Perez e se revolta: ‘Vermezinho’


Raul Gazolla detona assassino de Daniella Perez e se revolta Foto: Reprodução

Nest quarta-feira (10), será exibido o The Noite (SBT) e o ator Raul Gazolla será um dos convidados da noite para falar a respeito da série documental da HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. O documentário vem fazendo muito sucesso com o público, trazendo à tona novamente o caso da morte da filha de Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua.

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla expõe vontade de agredir Paula Thomaz: “Ninguém me pega”

Durante sua participação no programa apresentado por Danilo Gentili, Raul Gazolla recordou a fase turbulenta que enfrentou após o crime cometido por Guilherme e usou o espaço para fazer duras críticas ao ex-ator.

“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, disparou Raul.

Vale ressaltar que, atualmente, Guilherme de Pádua trabalhar como pastor. Por conta do assassinato de Daniella Perez, o ex-ator ficou preso por apenas seis anos e nove meses, ou seja, cumprindo um terço da pena.

Raul Gazolla detona assassino de Daniella Perez e se revolta
Raul Gazolla detona assassino de Daniella Perez e se revolta Foto: Reprodução

Raul Gazolla impediu plano para que Guilherme de Pádua fosse assassinado

Raul Gazolla também fez questão de comentar a respeito da dor que sente até hoje pela perda repentina de sua esposa: “É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Gloria duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso”, completou o ator na entrevista com Danilo Gentili.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.