Televisão

Ratinho confessa grande admiração por Silvio Santos e dispara: ‘Chego perto e cago na calça’


Ratinho confessa grande admiração por Silvio Santos e faz revelação Foto: Reprodução

O apresentador Ratinho expôs que sua admiração por Silvio Santos é tanta, que até o faz perder a compostura ao se aproximar do dono do SBT. Durante a entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, Ratinho afirmou: “Silvio Santos é um ser superior. Eu chego perto dele e cago na calça”.

Após fracasso de Ratinho, Eliana assume o comando e rouba cenário do apresentador

O tema veio à tona a partir do momento em que Ratinho contava a respeito de sua recente viagem ao Vaticano, onde teve a chance de conhecer e conversar brevemente com Papa Francisco. “Tinha muita vontade, fui coroinha muito novo. Sempre gostei de escutar o que os papas falam e, esse [o atual papa] sou admirador dele. Bento [o Bento XIV, papa anterior] eu não ligava, mas esse eu gosto, porque é um Papa mais moderno, mais ‘pra frente'”, revelou o apresentador.

“Proseei com ele, me abençoou. Ele fala portunhol”, prosseguiu o comunicador, empolgado. “É diferente, é um ser superior. A gente pensa que não, mas existem seres superiores no mundo dos humanos”, afirmou ele, dizendo que Silvio Santos seria um grande exemplo das pessoas mais evoluídas.

Ratinho confessa grande admiração por Silvio Santos e faz revelação
Ratinho confessa grande admiração por Silvio Santos e faz revelação Foto: Reprodução

No SBT, Carlos Alberto tem programa rejeitado e Silvio Santos dá pior notícia após 3 décadas

Em seguida, Ratinho relembrou momentos marcantes de sua carreira, que começou em 1994 como apresentador e, anteriormente, como repórter policial. Na época, o comunicador até chegava a brigar pelo primeiro lugar contra a Rede Globo em audiência. “Silvio Santos dava a ordem para mim de ficar no ar até a hora em que acabasse a novela”, confessou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.