Em novembro, o Atlético Mineiro comunicou a finalização da mudança para Sociedade Anônima do Futebol. A Galo Holding concluiu a aquisição de 75% das ações da SAF do Clube.
Essa holding é liderada pelos denominados “4Rs”, um grupo de investidores compostos por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Rafael Salvador, todos empresários e torcedores do clube.
O clube receberá uma injeção imediata de R$ 600 milhões. A SAF também assume a dívida da associação e assume o controle do departamento de futebol, da Cidade do Galo e da Arena MRV.
O jornalista especializado em cobrir o Galo, Henrique Muzzi, informa que o Atlético Mineiro foi um dos clubes brasileiros que buscou informações sobre Moisés, atacante de 27 anos que atualmente joga pelo Cruz Azul, no México.
Atlético Mineiro se movimenta

O jogador teve sucesso no Fortaleza e foi vendido ao clube da Concacaf por R$ 24,5 milhões na última janela de transferências. Clubes como São Paulo, Fluminense e Grêmio também contataram os representantes do atleta, que não está tendo oportunidades lá.
Moisés está vinculado até junho de 2026, e fontes internas do Atlético Mineiro indicam que o Cruz Azul só considera uma negociação definitiva. Os mexicanos possuem 90% dos direitos econômicos do jogador.
Segundo o jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, os representantes de Moisés tentam viabilizar um retorno por empréstimo e têm procurado equipes no Brasil. Resta saber se, com o investimento da SAF e da Galo Holding, o Atlético Mineiro fará uma oferta aos mexicanos.