Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina é seduzida pelo mal e pisa sem dó em Neném


Tina (Agnes Brichta) Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) e Roni (Felipe Abib) vão ficar mais próximos e isso trará alguns efeitos negativos na novela das sete. A jovem vai ficar mais amiga ficar de seu pai biológico o que acabará a deixando mais rude e ciumenta.

A garota vai descontar toda sua raiva em Neném (Vladimir Brichta), que ficará chocado ao ser maltratado pela filha de criação Em Quanto Mais Vida, Melhor. No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de maio, a adolescente terminará seu namoro com Gabriel (Caio Manhente) e correrá atrás de Tigrão (Matheus Abreu) para se declarar. No entanto, Tina será surpreendida por Soraia (Camila Rocha), atual namorada do skatista.

A rivalidade as jovens ficará ainda mais acentuada durante uma partida do time da escola, na qual elas se estranharão no meio do campo. O personagem de Vladimir Brichta, então, suspenderá ambas em Quanto Mais Vida, Melhor.

Tomada por essa energia negativam, Tina exigirá que o jogador de futebol retire definitivamente a rival dela do time. O ex-craque dirá não a ideia, e a estudante será extremamente hostil com ele em Quanto Mais Vida, Melhor. Para piorar, o ataque de fúria não acabará por aí, e ela continuará pressionando o pai para que ele castigue Soraia, o que o deixará assustado.

+ Pantanal: Após morte de Madeleine, Nayara dá adeus com uma mão na frente e outra atrás

Recentemente, os personagens principais de Quanto Mais Vida, Melhor, finalmente, retornaram a seus respectivos corpos. Após mais um encontro com a Morte (A Maia), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Atonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) ficaram extremamente felizes e aliviados ao voltarem para suas verdadeiras identidades. A felicidade deles só não foi maior que a do público, que respirou aliviado com o fim da virada.

Quanto Mais Vida, Melhor! foi escrita por Mauro Wilson e já está toda gravada por causa dos protocolos da pandemia. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.