Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula detona Celina para defender Flávia


Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula toma atitude radical para conquistar Neném Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) fará Celina (Ana Lucia Torre) se arrepender de ter feito mal a Flávia (Valentina Herszage). A empresária flagrará uma discussão entre as duas personagens e ficará enfurecida por ver a psiquiatra destratar sua filha. Nervosa, a madame discutirá com a veterana e ainda lhe ameaçará.

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose volta ao Brasil e revela bomba de Guilherme; saiba qual

Assim como fazia com Rose (Bárbara Colen), a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) perseguirá Flávia por ser contra o casamento da dançarina com Guilherme (Mateus Solano). “Se Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com Rose, nem com você”, disparará a megera, nas cenas que serão exibidas no dia 3 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

“Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!”, rebaterá a cantora, sem medo nenhum da sogra. Enquanto isso, Paula chegará na mansão e escutará os gritos das duas. Ela logo irá ao quarto de Flávia para tentar amenizar a situação e a defenderá das ofensas da mais velha:

“Nunca mais! Eu disse nunca mais você vai falar com Flávia desse jeito! Vai colocar o rabo entre as pernas e sair de fininho daqui! Mexeu com Flávia, mexeu com euzinha aqui! Vai encarar?”.

Celina ainda debaterá que tem o direito de não gostar de Flávia em sua casa, mas a empresária não se importará com ela em Quanto Mais Vida, Melhor!. Por fim, a psiquiatra sairá de cena totalmente desolada.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão fica em choque ao descobrir que é filho de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula detona Celina para defender Flávia
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula detona Celina para defender Flávia Foto: Reprodução

Já a dançarina ficará toda feliz com o apoio de Paula. “Ninguém me defendeu assim. Te amo, Paula!”, finalizará a moça.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.