Novelas

Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana vence trauma e realiza sonho de ser mãe


Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana vence trauma e realiza sonho de ser mãe Foto: Reprodução

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, após perder um bebê de modo traumático, Joana (Mariana Nunes) finalmente realizará seu grande sonho de ser mãe. Incentivada por Marcelo (Bruno Cabrerizo), a mulher adotará um menino, demonstrando que conseguiu passar por cima de todos os sofrimentos já vividos na trama, e terminará a novela com uma família, como foi antecipado pelo Notícias da TV. 

Quanto Mais Vida, Melhor: Reta final envolve escolha da Morte, redenção e tiroteio; entenda

No folhetim de Mauro Wilson, Joana sempre quis ter um filho e decidiu fazer uma inseminação artificial. O espermatozoide escolhido foi o do vice-presidente da Cosméticos Terrare, o que aproximou completamente os dois, que iniciaram um relacionamento.

No entanto, tudo foi por água abaixo quando a médica sofreu um acidente e teve de enfrentar uma cirurgia de emergência em Quanto Mais Vida, Melhor!. Por conta do procedimento, ela perdeu o bebê que estava esperando. Pouco tempo depois, sua relação com Marcelo passou a ficar turbulenta, e os dois decidiram romper o relacionamento.

Felizmente, o amor acabou vencendo e o casal conseguiu fazer as pazes. Desse acerto de contas, acabou aparecendo o presente mais lindo da vida de Joana. Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de maio, os dois iniciarão um processo de adoção, certos de que finalmente se tornarão pais.

Guilherme será o escolhido pela Morte em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o desfecho do personagem

Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana vence trauma e realiza sonho de ser mãe
Fim de Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana vence trauma e realiza sonho de ser mãe Foto: Reprodução

O casal será apresentado a um garoto chamado Pedro. Eles conseguirão adotá-lo, e os três terminarão a trama juntos e felizes, como Joana havia sonhado por toda a sua vida em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.