Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Globo escala atriz trans para ser Deus


Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcella Maia, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage (Foto: Reprodução)
Marcella Maia é chamada de Morte no Gshow, mas a atriz se apresenta de forma diferente nas suas redes sociais: “Deus é uma mulher! Esse dia chegou. Vem aí sua nova novela das sete que estreia hoje na Globo. Tô bonita ou tô engraçada?”. Ela usou a hashtag “God Is a Woman” em seus posts. Ariana Grande, diva americana do pop, possui uma música com o mesmo título, que significa “Deus é Mulher”.
A nova novela tem um elenco bem diverso. Além de Marcella Maia, temos Nany People e Carol Marra, que também são transexuais. Alessandro Brandão, ator e homossexual na vida real, interpreta uma drag queen dono de uma boate no folhetim.
Em entrevista com Marcelle Carvalho, colunista da UOL, o diretor Allan Fiterman falou sobre a diversidade na novela: “A gente não está perfeito, mas temos diversidade, temos três mulheres trans, sem apontar isso em nenhum momento. Temos outro protagonismo que é a Morte e pensamos em trazer uma mulher trans, que dá uma novidade, uma modernidade. A gente tentou, isso tudo vai melhorar e tem que aumentar mais”.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcella Maia é a Morte (Foto: Reprodução)Maia
Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcella Maia é a Morte (Foto: Reprodução)Maia
Marcella Maia falou sobre sua experiência de atuar ao lado de Gal Gadot, em Mulher Maravilha, numa entrevista para a Vogue: “Foi incrível. Não tenho muito material. Mas foi ali que eu decidi que não queria mais modelar e sim ser atriz. A partir disso, começou meus estudos. Sempre estou aprendendo. Acredito que a única forma da gente salvar esse país é através da educação e da cultura”.
Marcella Maia, na mesma entrevista, também falou sobre o papel na novela da Globo: “Eu já tinha feito vários testes. É aquele velho ditado: ‘Quem vê close, não vê corre’. Já gravei a novela por 1 ano. Estreia segunda-feira agora, dia 22. Quando esse papel veio na minha mão, ele já tinha passado por Fernanda Montenegro, Patrícia Pilar e foi aí que eu pensei ‘nossa, que responsabilidade!’. Fazer uma deusa, um anjo, um personagem lúdico, que não é mortal”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.