Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme dão de cara com a Morte no altar


Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme dão de cara com a Morte no altar Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o casamento de Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) será repleto de emoções. Completamente apaixonados, os noivos receberão uma visita da Morte (A Maia) no meio do enlace. A criatura sobrenatural se transformará no padre e assustará o casal.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Saiba quem morre na trama; final reserva grande surpresa

Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor! a união acontecerá e reunirá praticamente todos os personagens da história. “Nunca pensei que um dia ia me casar…”, admitirá a dançarina, que está no corpo do médico.

“Nunca pensei que um dia ia me casar com um vestido de noiva”, dirá o especialista, a respeito do fato de ter trocado de corpo com a amada. Então, Flávia pedirá que os dois imaginem que voltaram para suas vidas normais: “Fecha os olhos, Guilherme. Vou fechar os meus e eu volto a ser eu, a Pink”, afirmará.

Na imaginação dos pombinhos, o público verá o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) a espera de Flávia no altar, e a moça será levada até lá por Juca (Fábio Herford) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dupla trocará as alianças e farão juras de amor publicamente.

Antes do encerramento de cerimônia, no entanto, a Morte chegará de penetra na celebração. Ela se transformará no padre que realiza a união e assustará os protagonistas da trama. “Até que a Morte nos separe”, dirá a criatura.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Com fama de Neném, Paula se choca com assédio de mulherada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme dão de cara com a Morte no altar
Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme dão de cara com a Morte no altar Foto: Reprodução

Apavorados, o casal de noivos abrirá os olhos e se dirigirá para fora da igreja às pressas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.