Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor: Eliete finalmente aparece e acaba com mistério sobre a mãe de Flávia


Paula/Eliete (Giula Costa) na fase jovem; personagem é vivida por Giovanna Antonelli adulta (Foto: Reprodução - TV Globo)

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Eliete (Giulia Costa) finalmente reaparecerá para dar fim ao mistério sobre a mãe de Flávia (Valentina Herszage).

O público de casa finalmente perceberá que a ex-mulher de Juca (Fábio Herford) é interpretada pela mesma atriz que faz o papel de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), só que jovem. Desta maneira, ficará provado que a dançarina de pole dance é mesmo filha perdida da madame, que adotou outro nome para fazer fortuna.

Então a mãe de Pink surgirá em um flashback de Odete (Luciana Paes) já no capítulo de hoje (13). Depois de abrir a boca e acabar falando demais no jantar na mansão dos Monteiro Bragança, até que a vendedora de marmitas terá que explicar para a enteada detalhe por detalhe, sobre  que está presa ao corpo de Guilherme (Mateus Solano).

Sem pensar duas vezes, a dançarina aparecerá na casa da madrasta para descobrir toda a verdade sobre a história de a mãe ter procurado a família. “O que o doutor bofe está fazendo aqui a essa hora? Cadê a Flávia fofa?”, questiona Odete, muito confusa. “Como você pôde enganar a Flávia por todo esse tempo?”, responderá ela, revoltada. Desta maneira a mulher de Juca cairá no choro feito criança: “Soltei os cachorros em cima dela. E botei a Eliete pra correr daqui”.

“Você não tinha o direito de fazer isso”, responderá a moça com sangue nos olhos, no corpo do médico. Odete justificará que ficou com muito medo de perder o marido naquela ocasião. “Se a Eliete quisesse mesmo ficar com a Flávia, não tinha desistido tão fácil”, retrucará a malvada. Completamente magoada, a dançarina irá embora sem olhar para trás.

Vale destacar que nesta sequência, será exibido um flashback mostrando que Odete disse para Eliete que Flávia estava morta há um certo tempo atrás. A mesma história que Paula contou para Ingrid (Nina Tomsic) sobre sua outra filha.

Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução - TV Globo)
Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução – TV Globo)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.