Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor: Após revelação, Celina muda e trata Tigrão igual lixo


Celina (Ana Lucia) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução - TV Globo)

Celina (Ana Lucia Torre) fará de tudo para conseguir provar que que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano). Após conseguir a declaração e ter colocado Rose (Bárbara Colen) para correr, a vilã ainda tratará o neto de criação igual lixo, em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

+ BBB22: Na Xepa, Larissa entra em crise e reclama: “Nunca passei tanta fome”

Após ter desconfiado que Tigrão pode ser fruto do caso entre Rose e Neném (Vladimir Brichta), a personagem de Ana Lucia Torre conseguirá coletar material genético de Guilherme e de Tigrão para um exame de DNA.

Ao receber o resultado negativo, a megera pulará de alegria e esfregará tudo na cara de Rose, que será obrigada a revelar a verdade para o cirurgião.  

+ BBB22: Brunna revela que virou planta para não prejudicar Ludmilla

No entanto, Celina pagará caro pelo golpe e também será escorraçada de casa por Guilherme. Entretanto, quando o cirurgião e Flávia (Valentina Herszage) trocarem de corpo, a dançarina permitirá o retorno da veterana.

Nas cenas previstas para serem exibidas em 1 de março, Celina se revoltará contra Tigrão, já que descobriu que o rapaz não é seu neto biológico. A megera humilhará o skatista e deixará claro todo o seu desprezo por ele, o que deixando seu marido, Daniel (Tato Gabus Mendes), totalmente chocado.

Celina (Ana Lucia) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução - TV Globo)
Celina (Ana Lucia) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução – TV Globo)

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina desconfia de chifre e exige teste de DNA

Tentando encontrar algum podre de Rose (Bárbara Colen) para escorraçá-la da vida de Guilherme (Mateus Solano), Celina (Ana Lucia Torre) desconfiará de que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho do cardiologista. A psicanalista, então, achará a justificativa perfeita para fazer um teste de DNA no menino, em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.