Televisão

Pyong Lee repete estratégia que o eliminou do BBB no Ilha Record


Ilha Record: Pyong testa positivo para Covid-19 e desfalca final do reality Foto: Reprodução
Pyong Lee repete estratégias fracassadas no Ilha Record (Foto: Reprodução)
Pyong Lee repete estratégias fracassadas no Ilha Record (Foto: Reprodução)

Pyong Lee acredita que sua estadia na casa do BBB20 é algo que o torne especialista em reality shows. O hipnólogo tem repetido algumas estratégias utilizadas no confinamento da Globo que, do seu ponto de vista, foram boas. No entanto, foram estes mesmos “truques” que fizeram com que ele deixasse o reality global com 51,7% de rejeição do público.

Pyong Lee acredita que é de suma importância ter uma equipe forte e, para isso, faz alianças estratégicas e conforme seus interesses. No Desafio de Equipes exibido em 9 de agosto, o hipnólogo tentou escolher os rivais Claudinho Matos e MC Negão da BL para seu time.

De acordo com a estratégia de Pyong, a força dos rapazes seria um diferencial na hora da prova, o que asseguraria a vitória. No entanto, a aliança com os inimigos não foi concretizada devido ao contragolpe dos que estavam exilados neste período.

Enquanto esteve no Big Brother Brasil, Lee também não viu problemas em esquecer a rivalidade quando era conveniente para articular paredões com Felipe Prior.

Pyong também tem o hábito de usar feijões pare representar os participantes. Nos dois realities, ele batizou os grãos com os nomes dos confinados. Assim, ele consegue exemplificar a sua leitura de jogo aos demais aliados por meio das movimentações dos itens.

+ Luciano Szafir desabafa e revela sequelas pós-Covid: “É duro olhar no espelho e não me reconhecer”

No entanto, nos dois realities, Pyong Lee conseguiu que suas atitudes com as participantes gerassem revolta no público. Na Globo, Lee foi acusado de assédio e chegou a ser investigado por suposta prática de importunação sexual. E na Record, uma suposta traição dele com a argentina Antonela foi um dos estopins para o término de seu casamento com Sammy Lee. Em ambos os casos, ele foi detonado por críticas nas redes sociais.

Agora no Ilha Record, Pyong Lee pode conquistar o título de vencedor do reality e levar R$ 500 mil para casa, já que o prêmio será definido pelas habilidades dos participantes no jogo. No entanto, caso ele siga com essas estratégias, dificilmente ganhará o prêmio popular de R$ 250 mil.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.