Celebridades

Pyong Lee manda indireta para quem foi contra sua volta com Sammy: “me perdoou”


Pyong Lee e Sammy (Foto: Reprodução)

Pyong Lee e Sammy anunciaram a retomada do casamento nesta quarta-feira (20), após um término envolvido por polêmicas de uma suposta traição. Mas o youtuber não escondeu sua chateação ao perceber que algumas pessoas estavam torcendo para que ele não voltasse com Sammy.

Em desabafo através dos stories do Instagram, Pyong Lee comentou: “Obrigada pelas mensagens e comentários. Nesses momentos a gente sabe quem é quem, e como a pessoa é por dentro. Ótimo dia pessoal”. Nos comentários do perfil SubCelebrities, o público deu sua opinião sobre a postagem.

“Oxe ele que apronta e os culpados são a gente?”, insinuou uma internauta. “O alecrim dourado querendo reverter o caso”, criticou mais uma pessoa. “Ele achando que hipnotizou a gente tb”, brincou mais uma. “Nós já sabemos o que vc é por dentro e por fora desde q foi pro BBB amado”, escreveu outra seguidora, citando a participação política de Pyong Lee no BBB20.

Sammy também se pronunciou e disse que havia perdoado Pyong Lee. “Algo forte, objetivo e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”.

Já Pyong Lee falou sobre perdão. “O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!” e continuou: “Obrigado por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, finalizou.

+ Jojo Todynho assume ter traído o namorado em Paris: “a piranha está on”

Após quase quatro meses sem fazer nenhuma publicação, Pyong Lee retornou às redes sociais. O hipnólogo, havia se afastado logo depois da polêmica em que foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee no programa Ilha Record com a argentina Antonella. Se dizendo arrependido, ele gravou um vídeo e publicou no perfil para se desculpar com a esposa.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, disse Pyong Lee.

Para finalizar Pyong Lee fez o pedido de perdão à Sammy: “Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.