Destaque

Proibido de fazer comerciais, Tadeu Schmidt vira novo queridinho das marcas: “agradável e querido”


Tadeu Schmidt vira novo queridinho das marcas (Foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt que vai apresentar Big Brother Brasil a partir de 2022 é o novo queridinho do mercado publicitário, mesmo sem estar liberado pela Globo para fazer propagandas. Algumas empresas já sondam o jornalista e deixam claro o interesse em tê-lo associado à suas marcas. As conversas ainda não avançaram porque ele continua como apresentador do Fantástico.

Tadeu Schmidt continua no comando da revista eletrônica até o próximo dia 14. Maju Coutinho assume a apresentação junto com Poliana Abritta no dia 21. A partir daí, Tadeu ficará 100% focado na produção do principal reality show da TV brasileira.

De acordo com o Notícias da TV, duas empresas que também estão com interesse de atrelar suas marcas ao BBB22 já sondaram o jornalista. Para ambas, Tadeu Schmidt deu a mesma resposta: só conversa sobre o assunto no ano que vem, quando receberá a liberação oficial da Globo para investir nessa área.

+ A Fazenda 13: Rico expõe produção e revela ajuda de funcionária

Mesmo antes de seu nome ser confirmado para apresentar o Big Brother no lugar de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt já era elogiado para o departamento publicitário da Globo. Entre os adjetivos usados para definir a maneira como o público enxerga o apresentador estão “simpático, agradável e querido”.

Ainda de acordo com a publicação, Tadeu Schmidt é um nome que agrada a todas as classes sociais e idades. Ele é um dos jornalistas mais bem avaliados da Globo, como mostrado em pesquisas de aceitação realizadas nos últimos anos.

Ter um jornalista como Tadeu Schmidt no comando do BBB foi uma maneira que a Globo encontrou de manter a tradição do formato. Pedro Bial, entre 2002 e 2016, foi o primeiro apresentador. Tiago Leifert, mesmo estando no departamento de entretenimento da emissora desde 2012, quando assumiu o The Voice Brasil, é formado em Jornalismo e ficou conhecido ao apresentar de maneira descontraída o Globo Esporte.

Tadeu Schmidt foi procurado pela publicação para comentar o interesse de marcas para ações publicitárias, no entanto o apresentador ainda não se manifestou a respeito.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.