Televisão

Novo programa apresentado por Fausto Silva na Band entra em pré-produção


Faustão (Foto: Reprodução)

Os preparativos para o novo programa de Faustão na Band continuam avançando. Segundo informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, o apresentador já começou os trabalhos de sua nova atração dominical.

Através da publicação, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor do programa exibido aos domingos, já iniciaram e estão acontecendo semanalmente. A atração está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.

A verdadeira vontade do mercado publicitário é de que a Band estreie o novo programa dominical apresentado por Fausto Silva já em janeiro de 2022.

O setor de vendas acredita fortemente que o nome de Fausto Silva pode atrair diversos anunciantes para a emissora, já que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do Brasil. Faustão trabalha na televisão desde o início da década de 1980.

Sua nova equipe está extremamente focada em decidir quais serão os quadros que serão exibidos no novo programa de Fausto Silva. Algumas atrações já reconhecidas pelo público podem ser levadas para a Band, renomeadas.

A intenção da Band é levar as clássicas atrações que fizeram bastante sucesso durante décadas em seu programa na Globo. Algumas delas podem ser as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial, que serão batizados com outros nomes na nova emissora.

Faustão deve começar a gravar as chamadas para seu novo programa dominical ainda esse ano. O intuito é de que as gravações se iniciem em outubro. Os vídeos de apresentação aos telespectadores  devem ser veiculados a partir da virada do ano. O material deve começar a ser produzido por uma agência de publicidade muito conhecida na cidade de São Paulo.

Novo programa apresentado por Fausto Silva na Band entra em pré-produção
Novo programa apresentado por Fausto Silva na Band entra em pré-produção Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.