Celebridades

Preta Gil perde as estribeiras após descobrir fama do marido entre o público e expõe: “Gigolô”


Preta Gil lamenta ataques sobre relação com o marido (Foto: Reprodução)

Preta Gil expõe ataques feitos pelo público por ter marido 15 anos mais novo: “Me chamam de cafetina”

Preta Gil fez um grande desabafo durante o programa Saia Justa, da última quinta-feira (9). Para a atração da GNT, a artista abriu o jogo sobre os ataques que sofre por parte do público pelo seu casamento com Rodrigo Godoy, sendo 15 anos mais jovem que ela.

+ MC Mirella é hospitalizada às pressas e detona briga da mãe com o ex Dynho: “Não me respeitam”

“Me chamavam de cafetina. Chamavam ele de cafetão. ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas. Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha.”, declarou a cantora de 47 anos.

+ Joelma tem estado de saúde atualizado após ficar internada por inchaço preocupante

A famosa ainda confirmou que as ofensas geralmente são baseadas por ela ser uma mulher gorda e ele um homem branco com o corpo sarado. “O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida”, prosseguiu Preta Gil sobre seu casamento com o marido.

Cantora fala sobre sexualidade durante programa

Ainda em sua participação, Preta Gil também comentou abertamente sobre sua sexualidade. A cantora demonstrou que o assunto não é tabu e comentou sobre se sentir atraída por ambos os sexos.

+ Fátima Bernardes declara que não fala com Patrícia Poeta nos bastidores e deixa recado: “Nem quero”

Ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Sabrina Sato, Preta Gil entregou: “Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.