Televisão

Power Couple: Mari e Matheus desbancam Deborah e Bruno e tem 59% de chances de levar o grande prêmio


Mari Matarazzo e Matheus Yurley são favoritos no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Está chegando ao fim a edição 2021 do Power Couple Brasil, programa que reúne casais famosos que se enfrentam em provas na busca pelo grande prêmio, isso enquanto ficam confinados na mesma casa. 

Dos 13 casais que iniciaram a competição confinados na Mansão Power restaram apenas dois, e hoje descobrem qual levará o grande prêmio. 

A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou toda a competição e com base em uma série de critérios, apontou as chances de vitória no Power Couple Brasil. 

O casal Mari Matarazzo & Matheus Yurley começou a competição desconhecido de grande parte dos telespectadores, mas se destacou nas provas e foi crescendo durante a competição. Agora, segundo a Betfair.net, Mari e Matheus têm 59% de chances de levar o valor arrecadado por eles durante a competição. 

Já o casal fênix, Deborah Albuquerque & Bruno Salomão foram responsáveis por desentendimentos que também conquistaram o público. Segundo a Betfair.net, eles aparecem com 41% de chances de vitória.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley, do Power Couple Brasil (Reprodução/Record)
Mari Matarazzo e Matheus Yurley, do Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Power Couple: Medrado bate boca com Deborah e Bruno: “Mente em rede nacional”

Na noite desta quinta-feira, 22, aconteceu o Quebra Power, a lavação de roupa suja do Power Couple Brasil, da RecordTV.

Durante o reencontro de Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque, o clima fechou e as duas bateram boca ao vivo.

A confusão começou quando a Medrado pediu autorização de Adriane Galisteu para entregar um pirulito para o “casal fênix”, em referência ao fato de Deborah e Bruno Salomão chamarem Mari Matarazzo e Matheus Yurley de “casal kids”.

“Eu não vim pra atacar ninguém. A Deborah citou meu nome diversas vezes na casa. Coisas que machucam. Uma mulher que falou que minha unha era de monstro, uma mulher que falou que eu tinha falado que ela era pavão. Uma pessoa que mente em rede nacional, que até falou que foi agredida”, disparou Medrado, mostrando o doce que levou para entregar à rival.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.