Televisão

Power Couple Brasil: Anne critica atitude de Hadballa e dispara: ‘Ficar bem com todos’


Power Couple Brasil: Anne critica atitude de Hadballa e se irrita Foto: Reprodução

A atitude de Hadson Nery, o Hadballa, durante o Power Couple Brasil 6 foi fortemente criticada por Anne Duarte e Pe Lanza em uma live no R7 exibida nesta sexta-feira (24). Os dois avaliaram o ex-BBB e a mulher Eliza Fagundes como o “casal bomba” por se valerem de estratégias sem nexo dentro da competição.

Após polêmica no Power Couple, Cartolouco se encontra com Rogério: “Prejudicou nossa imagem”

“Bomba porque não sei quando eles vão explodir. Eles estão querendo ficar bem com todo mundo em um cenário mais apertado, que não dá para ficar bem com todo mundo”, pontuou a eliminada, durante uma entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

A dinâmica foi feita no quadro Inimigo Secreto, no qual eles deram presentes a outros casais com itens que correspondiam melhor a respeito da trajetória no Power Couple. Por exemplo, o casal entregou um vidro de óleo de peroba para Adryana Ribeiro e Albert Bressan. “Casal cara de pau”, comentou Anne.

Ivy Morais e Nandinho receberam uma caixa em que possuía a palavra “frágil”. “Tiveram fragilidade de aceitar nossa opinião, não souberam lidar, deram aquela espanada e está tudo bem”, explicou a influenciadora digital. “Casal fragilidade”, comentou Pe Lanza.

O casal Anne e Pe Lanza acabaram se dando mal ao disputarem a preferência do público com Adryana e Albert, além de Brenda Paixão e Matheus Sampaio durante a sétima D.R. do Power Couple Brasil. Os dois receberam a menor porcentagem dos votos, com 11,4%.

Power Couple Brasil: Anne critica atitude de Hadballa e se irrita
Power Couple Brasil: Anne critica atitude de Hadballa e se irrita Foto: Reprodução

Power Couple: Mussunzinho muda de estratégia ao receber informação externa: “Cansado”

O ex-integrante da banda Restart acredita que a Herança da D.R., na qual Ivy e Nandinho forçaram o casal a apostar todo o saldo guardado, foi essencial para que eles fossem à berlinda. Ele acabou se atrapalhando com as informações dadas pela apresentadora, Adriane Galisteu, e não notou que poderia se tratar de uma pegadinha. “Achei que as respostas eram um sinal de Deus”, afirmou ele, em tom de brincadeira.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.